Área restrita

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Projetos sociais de judô

Judô para todos - Participação e inclusão social

A Liga Mineira de Judô teve como objetivo principal na sua criação a manutenção do judô de Jigoro Kano, com bases voltadas para a Kodokan. Desta forma para que esta filosofia fosse implantada adotamos o Jita Kyoei, que é o principio da prosperidade e dos benefícios mútuos.

Ao adotarmos esta proposta buscamos socializar o praticante de todas as comunidades através do judô. Com isso melhoramos o desempenho escolar do praticante, promovendo a sua integração e inclusão social, alem de exercer nele a pratica da cidadania. Com este estimulo, através do judô, procuramos afasta-los da criminalidade e das drogas. Com isso desenvolvemos não só a pratica do judô mas implantando ações educativas que possibilitam incentivar o judoca dentro dos princípios e filosofia do judô tais como a disciplina, a ética, a cooperação, o respeito e o compartilhamento.

Com um numero expressivo de projetos sociais filiados , cerca de quarenta associações e aproximadamente mais de dois mil atletas praticantes, a Liga Mineira de Judô é uma das pioneiras em acolher estas comunidades sociais de judô no Brasil. A Liga Mineira de Judô ainda viabiliza a participação dos projetos sociais por não cobrar nenhuma taxa da instituição conforme o nosso regimento de custas .

Liga Mineira de Judô
Judô para todas as classes sociais

Liga Mineira de judô

Rua 4, 364 Nova Pampulha - Vespasiano
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Campo inválido
Campo inválido
Campo inválido
Campo inválido
Campo inválido