Área restrita

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Bônus professor

Instrução Normativa 01/2018 – Diretoria Financeira / Reformada em março de 2022

A Diretoria Financeira através das suas atribuições legais vem ampliar a concessão do bônus professor considerando o aumento do número de associados à Liga Mineira de Judô. Por isso informamos alteração no recebimento do benefício contemplando novas agremiações filiadas a LMJ.

Exigências para receber o bônus professor da Liga Mineira de Judô

  1. Ter participado com sua associação ou projeto social em todas as etapas do campeonato mineiro da LMJ no ano anterior.

  2. Apresentar-se como árbitro "durante toda a competição" ou indicar um árbitro para representar a sua associação de acordo com o regulamento técnico. Obs.: árbitros que estiverem em pagamento de "horas" para exame de faixa, ou que esteja sendo remunerado naquele evento, não conta como representante de clube. O árbitro não poderá se ausentar dos trabalhos para participar como atleta na competição.

  3. Apresentar um mesário quinze minutos antes do inicio do evento para trabalhar “ durante toda a competição” de acordo com o regulamento técnico da LMJ.

  4. Ter graduação mínima a 1º Grau, em conformidade com o regulamento técnico da Liga Mineira de Judô e estar regularmente registrado na LMJ com anuidade em dia.

  5. O clube ou associação deverá obrigatoriamente apresentar um sumulista com o curso atualizado no ano vigente.                                             
  6. Ter as inscrições regulares nas competições da Liga Mineira de Judô sem erros afins de evitar problemas durante as competições.

  7. Obrigatoriamente a associação deverá apresentar em seus acertos financeiros, depósitos bancários efetuados diretamente na conta da Liga Mineira de Judô até dois dias antes  do evento, enviando o comprovante de pagamento discriminados a que se refere no seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  8. O responsável Técnico deverá estar com a sua Taxa administrativa de anuidade em quitação em dia.
  9. Não ter débitos a Liga Mineira de Judô.

Cumpra-se a partir de 23/03/2022

Liga Mineira de judô

Rua 4, 364 Nova Pampulha - Vespasiano
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Campo inválido
Campo inválido
Campo inválido
Campo inválido
Campo inválido



  • Atrative
  • Comunicação Visual
  • Lotus
  • Wolfs
  • Sysmach Answers
  • Sysmach
  • W21